Edição especial de GRID 2 é a mais cara do mundo, custa 387 mil reais e vem com um carro

A Codemasters, desenvolvedora do game GRID 2, acaba de entrar no Guinness Book, o livro dos recordes, com a edição especial do jogo. GRID 2: Mono Edition custa US$ 189.000 e é o game mais caro da história. O que justifica este valor? Quase nada, só um carro. Um carro, de verdade.


Não acredita? Olha o jogo à venda na Game.co.uk. O "supercarro" é um BAC Mono, manufaturado no Reino Unido, construído em fibra de carbono ultra resistente e legalizado para o uso. Com 280 bhp, faz de zero a 100 km/h em 2,8 segundos. O pacote também traz um PS3 novinho, o macacão de piloto de corrida e um passe para um dia na fÁbrica BAC que vai lhe permitir customizar o "supercarro". Via IGN.

Em tempo: o pacote também vem com o jogo. Bom não esquecer.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.