Edição de arte de Diablo III: Livro de Cain chega ao Brasil com capa dura e ilustrada

Consolidando a parceria com a Blizzard Entertainment, firmada em outubro de 2012 com a publicação de Diablo III: A ordem e World of Warcraft: Marés da Guerra, a Galera, selo jovem adulto do Grupo Editorial Record, lança agora uma belíssima edição de colecionador de Livro De Cain, voltada para os fãs do universo do jogo best-seller Diablo III, mantendo todas as características físicas da publicação original em inglês.

Em uma incrível edição de capa dura, o livro, cujas pÁginas lembram antigos manuscritos, traz ilustrações de alguns dos mais renomados artistas de fantasia, como Brom, Mark Gibbons, James Gurney, Iain McCaig, Jean-Baptiste Monge, Adrian Smith, Christian Lichtner e Petar Meseldzija, além de um mapa avulso de SantuÁrio, e revela novas informações sobre o sombrio mundo de fantasia.

Desde o início dos tempos, o Conflito Eterno impera entre o Paraíso Celestial e o Inferno Ardente. Se a Profecia do Fim dos Dias se concretizar, a humanidade em breve estarÁ presa no meio dessa guerra infinita. 

 DIABLO III - LIVRO DE CAIN
Flint DilleTradução de Elton Mesquita, Bruno Galiza e Rodrigo SantosGalera - Grupo Editorial Record
148 pÁginas
Preço: R$ 89,90
Formato: 20 x 26 cm
ISBN - 978-85-0140-207-3

Em Diablo III: Livro de Cain, o renomado estudioso Deckard Cain reuniu anotações, ilustrações e conhecimento inéditos para registrar a história do mundo de SantuÁrio. O livro começa com uma comovente carta de despedida de Deckard para sua filha adotiva Leah. A partir daí, seus relatos descrevem os Males Supremos (Diablo, Mefisto e Baal), abrilhantam Tyrael e os outros arcanjos do Conselho Ângiris e ainda engendram força à esperança dos seres humanos e ao heroísmo inabalÁvel diante do terror opressivo. 

Mistérios nunca esclarecidos também são revelados, desde a origem dos mortais e os segredos dos nefalem à escuridão crescente do Fim dos Dias. Então, caro leitor, tome cuidado... e testemunhe as verdades contidas neste livro.

O jogo Diablo III foi lançado mundialmente para Windows e Macintosh em 15 maio de 2012 após anos de espera pelos fãs. Mais de 3,5 milhões de cópias foram vendidas nas primeiras 24 horas de lançamento, fazendo do game o jogo de PC vendido mais rapidamente da história. Na primeira semana de venda, mais de 6,3 milhões de jogadores se juntaram à batalha para salvar o mundo de SantuÁrio. Até 31 de dezembro de 2012 Diablo III jÁ havia vendido mais de 12 milhões de cópias em todo o mundo. A Blizzard também confirmou que estÁ desenvolvendo Diablo III para o sistema Sony PlayStation 3, além do recém-anunciado Sony PlayStation 4.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.