Tablets Kindle Fire HD podem chegar ao Brasil em breve

Os tablets da Amazon, Kindle Fire HD e Kindle Fire HD 8.9', entraram hoje em pré-venda em mais de 170 países. Antes disponíveis apenas nos Estados Unidos e em mercados selecionados da Europa, os portáteis custam a partir de US$214, o equivalente a pouco mais de R$430.

O Brasil não está nessa leva, mas isso deve acontecer nos próximos meses, como deu a entender um comunicado da Amazon publicado pelo Slashgear.

 

O que ocorre é que, atualmente, a loja de aplicativos da Amazon não está disponível no Brasil. Como os tablets são completamente atrelados ao serviço, não faria sentido iniciar as vendas imediatamente.

Segundo a empresa, a Appstore da Amazon para Android está disponível “em quase 200 países” e chegará ao Brasil “nos próximos meses”. Nos países em que o Kindle Fire está em pré-venda, a chegada está prevista para 13 de junho.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.