EA anuncia Need for Speed Rivals para PC, consoles atuais e de próxima geração

A Electronic Arts anunciou hoje que "Need for Speed Rivals" estÁ em desenvolvimento para PC, consoles atuais (PS3, Xbox 360) e de próxima geração (Playstation 4 e Xbox One). O jogo é responsabilidade de uma parceria entre a produtora sueca Ghost Games e a Criterion Games.

  

Produzido com a engine Frostbite 3, o novo episódio da franquia de corrida terÁ como foco as perseguições entre a polícia e os corredores ilegais, sendo que o jogador terÁ que decidir por qual dos dois lados quer competir. 

Além disso, a função AllDrive permitirÁ que as partidas transitem entre jogar sozinho e jogar com outros gamers sem a distinção clÁssica entre modos singleplayer e multiplayer. Em outras palavras, serÁ possível que, durante o progresso na campanha solo, o jogador encontre ao acaso com amigos no gigantesco mapa do jogo e instantaneamente comecem a cooperar em busca de objetivos.

Outras novidades confirmadas estão o retorno do Autolog, a possibilidade de evoluir gadgets para polícia e corredores ilegais, diversas opções de personalização dos veículos e "uma nova geração de detalhes e efeitos climÁticos".  

- Continua após a publicidade -

"Need for Speed Rivals" chega para PC, PS3 e Xbox 360 em 19 de novembro. As versões para Playstation 4 e Xbox One estreiam até o final do ano. O Wii U não receberÁ o game.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.