ASUS lança sua GeForce GTX 780 com GPU Tweak

A ASUS anunciou hoje a sua placa de vídeo GeForce GTX 780 equipada com a GPU de 28nm GK 110-300, da Nvidia, que possui 2304 CUDA cores e 3GB de GDDR5 em uma interface de memória de 384-bits. O núcleo possui clock de 902MHz, enquanto a memória de vídeo trabalha a uma frequência de 6008MHz.

Com poder de computação cerca de 50% maior que uma GTX 680, a GTX 780 possui DirectX 11 para games e multimídia. A placa suporta anti-aliasing TXAA e FXAA para uma melhor qualidade de imagem e grÁficos mais nítidos.

Para que os usuÁrios aproveitem ao mÁximo o que placa tem a oferecer, a ASUS fornece o utilitÁrio de ajustes grÁficos GPU Tweak, assim como a performance e a economia de energia são equilibrados pelo gerenciador de frequência de processadores grÁficos GPU Boost 2.0 smart, da Nvidia.

- Continua após a publicidade -

Na Computex 2013 serÁ apresentada uma versão DirectCU II da placa.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.