Em menos de um mês, Samsung vende 10 milhões de Galaxy S4

A Samsung anunciou nesta quinta-feira que jÁ vendeu mais de 10 milhões de unidades do Galaxy S4, smartphone topo de linha da empresa lançado no final de abril. De acordo com a sul-coreana, foram vendidos quatro aparelhos por segundo. O S4 atingiu a marca mais rÁpido que o S3, que demorou quase dois meses. O S2 e o S demoraram ainda mais e alcançaram o número após cinco e sete meses, respectivamente.


Marca jÁ tinha sido prevista pelo CEO da Samsung na semana passada

A Samsung disse ainda que o Galaxy S4 estÁ disponível em mais de 110 países e que a oferta deverÁ se expandir para 155, até o final de junho, por meio de 327 operadoras. A intenção da empresa é ultrapassar a marca de 40 milhões de unidades vendidas do S3. Analistas especulam que 20 milhões de S4 sejam vendidos até junho. As informações são do site Exame.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.