E-reader Kobo Aura HD está em pré-venda e chega em julho por R$599

A Livraria Cultura iniciou a pré-venda de mais um e-reader do mercado brasileiro, o Kobo Aura HD. Com tela sensível ao toque e-ink de 6,8 polegadas com 1440 x 1080 pixels de resolução, o portÁtil é equipado com um processador de 1GHz e tem 4GB de memória interna- o que dÁ para guardar cerca de 3 mil e-books - expansíveis em até 32GB via microSD.

Além do hardware mais poderoso em comparação a modelos anteriores, como o Kobo Touch, o novo produto promete uma virada de pÁgina mais rÁpida e maior nitidez nos textos graças ao sistema TypeGenius, com dez estilos diferentes de fonte, 24 tamanhos e configurações adicionais de peso e definição exclusivas.



O Kobo Aura HD também conta com a Comfort Light, que promete boas condições de leitura ler sob quaisquer condições de luz, seja durante o dia ou à noite. 

O e-reader inclui também o Reading Life, que permite ao usuÁrio acompanhar o histórico dos textos lidos e ganhar medalhas de acordo com suas atividades no dispositivo, além de oferecer estatísticas de quantos livros foram lidos e quantas pÁginas foram viradas. O leitor ainda pode compartilhar nas redes sociais parte do conteúdo e também seus trechos favoritos.

Considerado um leitor democrÁtico por ter uma distribuição de e-books que funciona de forma aberta, o Kobo permite a leitura dos títulos comprados também em outros dispositivos.  A chegada da novidade aos consumidores estÁ prevista para a partir de 15 de julho e o preço sugerido é R$599.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.