FIFA 14 para PC não usará engine Ignite das versões para PS4 e Xbox One

De acordo com a Electronic Arts, a versão para PC de "FIFA 14" não utilizarÁ a novíssima engine Ignite. Contudo, ambos Playstation 4 e Xbox One receberão o game de futebol com todos os recursos da nova tecnologia incorporados na versão final.

"Sobre as questões anteriores referentes ao PC, a Ignite estarÁ presente em 'FIFA 14' para Xbox One e Playstation 4, mas não no PC", disse Rob Hodson, gerente de comunicação da franquia, em uma mensagem publicada no Twitter. Sendo assim, a engine do novo episódio serÁ a mesma usada em "FIFA 13".

A engine Ignite foi anunciada na tarde de ontem, no evento de revelação do novo console da Microsoft. A tecnologia promete maior realismo aos atletas, animações mais fiéis, ambientação mais viva e inteligência artificial mais próxima da humana.

- Continua após a publicidade -

"FIFA 14" serÁ lançado no segundo semestre deste ano para PC, consoles desta e da próxima geração. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.