Apple acusa Samsung de violar 5 patentes no Galaxy S4

Para a Apple, o Galaxy S4 viola cinco de suas patentes, segundo documento enviado pela gigante à justiça americana. A empresa quer que o smartphone seja incluído em um processo jÁ em andamento contra a Samsung no país, conforme informações do Macworld.

"A Apple obteve o Galaxy S4 em 27 de abril e imediatamente começou sua anÁlise de infrações", diz a maçã no documento. "O exame revelou que o aparelho infringe cinco patentes da Apple da mesma forma que outros produtos jÁ acusados da Samsung."


Vai começar tudo de novo...



Ainda conforme a companhia, o S4 viola duas patentes relacionadas à interface de usuÁrio, duas relativas ao Siri (infringidas pelo aplicativo Google Now) e outra que diz respeito à sincronização de dados.

A Apple entrou com um pedido para que seu requerimento seja aceito e adicionado ao processo que teve início originalmente em fevereiro de 2012.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.