Mortal Kombat Komplete Edition para PC será lançado dia 3 de Julho

A Warner Bros Interactive Entertainment anunciou hoje que "Mortal Kombat Komplete Edition" serÁ lançado para PC no dia 03 de julho em formato digital. A versão em caixa serÁ lançada mais tarde, no dia 6 de agosto. A notícia veio confirmar o que jÁ havíamos publicado em um artigo no final de 2011, quando conversamos com o produtor do game.

A versão para PC terÁ todos os DLC's lançados para a versão console, incluindo os personagens Skarlet, Kenshi, Rain, e o temível Freddy Krueger.  Além disso, todos os modos e as características encontradas na versão jÁ lançada, estão sendo convertidas para o PC. O jogo também suportarÁ o Mortal Kombat Tournament Edition Fight Stick com a "capacidade total de controle" convertidos para o PC.

A produção foi terceirizada, e quem estÁ por trÁs de "Mortal Kombat" para o PC não é a NetherRealm Studios, mas sim a High Voltage Software, um estúdio independente que produziu The Conduit e Captain America: Super Soldier para Wii, e Kinect Star Wars para o Xbox 360, além de outros jogos menos conhecidos.


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.