Intel participa do The Developer Conference 2013 em Florianópolis

Entre os dias 24 e 26 de maio, em Florianópolis (SC), acontece a 6ª edição do The Developer's Conference 2013, evento consolidado como referência nacional para desenvolvedores e profissionais de TI.

Durante a última edição, mais de 3 mil profissionais participaram do TDC que acontecerÁ novamente com o sistema de trilhas, cada uma com cerca de 10 palestras relacionadas ao tema central. O evento serÁ estruturado em 7 salas por dia, cada uma com uma trilha diferente, e uma Stadium – uma seleção de palestras de todas as trilhas do evento, aberta para todas as pessoas que estiverem inscritas em qualquer uma das trilhas do dia.

A Intel estarÁ presente no evento com um stand e contarÁ com seus Community Managers, que estarão disponíveis para interagir com os visitantes, que terão a oportunidade de conhecer as mais recentes tecnologias da empresa, entender como elas podem auxiliar no seu dia a dia profissional e saber mais sobre as iniciativas que o Grupo de Software da Intel oferece para a comunidade de desenvolvedores brasileira.

Além disso, três palestras serão ministradas por executivos da empresa:

· Desenvolvendo Apps Multiplataforma para dispositivos móveis com HTML5 com Jomar Silva, Community Manager de HTML5 e vPro 

· Escreva sua app Android  sem gastar energia com George Silva, Community Manager de Android

· Desafios na produção de games no Brasil com Juliano Alves, Gerente de Marketing da Intel Software no Brasil

Local do evento:

Oceania Convention Center
Rua do Marisco, 550 Ingleses, Florianópolis - SC
Data e HorÁrio: 24, 25 e 26 de Maio das 8:30hs às 18:00hs
Mapa do local do evento, aqui.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.