Microsoft apresenta Xbox One, mas as ações da Sony é que sobem

As pessoas têm as opiniões mais diversas sobre o novo console "centro de entretenimento" da Microsoft e vai chegar a hora delas se manifestarem, quando começarem as vendas. Mas, no momento, a empresa estÁ interessada mesmo é no que os acionistas acharam do novo aparelho. E a resposta deles é: "meh..."



A estreia do Xbox One não empolgou os investidores e a Microsoft fechou ontem com uma pequeníssima queda de 0,66% em suas ações. Enquanto isso, a Sony teve um ganho considerÁvel, de 9,25%. As informações vêm do Tech Crunch, que atribui esse resultado à falta de alguma característica que causasse grande impacto nas pessoas e que realmente as fizesse pensar "o PlayStation perdeu agora". Enquanto isso, a AMD, responsÁvel por alimentar tanto o novo Xbox, como o PS4, e que não teve destaque algum na apresentação, fechou com uma queda de 1,95%.

Imagine que um conhecido de quem você não gosta estÁ fazendo aniversÁrio, mas é você que ganha um presente. Deve ser assim que Kaz Hirai, o CEO da Sony, estÁ se sentindo...  


- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.