Índice do Artigo

Notícias

Xbox ONE não necessita de conexão constante com a internet

Após o rumor que causou repercussão bastante negativa (com direito a demissões), a Microsoft afirmou ao IGN que não serÁ preciso conexão constante com a internet para jogar no Xbox ONE, console recém-anunciado pela companhia.

 Obrigatoriedades: internet, não. Kinect, sim.

Apesar de não haver necessidade de estar online, o console tem uma novidade em relação ao seu antecessor: serÁ obrigatória a conexão do Kinect ao videogame, para que o Xbox ONE funcione. O novo console ainda não possui preço e versões anunciados, e chegarÁ ao mercado mundial no final deste ano.

[+UPDATE]: Os executivos da Microsoft vem cedendo entrevistas bastante confusas sobre a necessidade da conexão constante, no Xbox One. Segundo o vice-presidente da empresa, Phil Harrison, em entrevista para o IGN, o console conseguirÁ ficar até 24 horas sem se conectar à internet. “VÁrios aparelhos precisam de internet para operar. O Xbox One serÁ semelhante, nisto, e precisarÁ se conectar no começo e em vÁrios estÁgios, na nuvem e em nossa rede, para funcionar corretamente”, explicou o executivo.

Resumindo os discursos dos vÁrios representantes da Microsoft, o Xbox One não precisa de conexão constante com internet. Só que sim. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções