
Xbox ONE não necessita de conexão constante com a internet
Após o rumor que causou repercussão bastante negativa (com direito a demissões), a Microsoft afirmou ao IGN que não serÁ preciso conexão constante com a internet para jogar no Xbox ONE, console recém-anunciado pela companhia.
Obrigatoriedades: internet, não. Kinect, sim.
Apesar de não haver necessidade de estar online, o console tem uma novidade em relação ao seu antecessor: serÁ obrigatória a conexão do Kinect ao videogame, para que o Xbox ONE funcione. O novo console ainda não possui preço e versões anunciados, e chegarÁ ao mercado mundial no final deste ano.
[+UPDATE]: Os executivos da Microsoft vem cedendo entrevistas bastante confusas sobre a necessidade da conexão constante, no Xbox One. Segundo o vice-presidente da empresa, Phil Harrison, em entrevista para o IGN, o console conseguirÁ ficar até 24 horas sem se conectar à internet. "VÁrios aparelhos precisam de internet para operar. O Xbox One serÁ semelhante, nisto, e precisarÁ se conectar no começo e em vÁrios estÁgios, na nuvem e em nossa rede, para funcionar corretamente", explicou o executivo.
Resumindo os discursos dos vÁrios representantes da Microsoft, o Xbox One não precisa de conexão constante com internet. Só que sim.
Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?