Índice do Artigo

Notícias

Microsoft anuncia 15 games exclusivos para o primeiro ano do Xbox ONE

A Microsoft anunciou que 15 jogos exclusivos para o seu novo console, o Xbox ONE, serão lançados no primeiro ano de mercado do videogame. Destas, oitos serão novas franquias. Entre os grandes destaques estão Forza Motosports 5, continuação da aclamada série de games de corrida, e Quantum Break, nova produção do estúdio Remedy, responsÁvel pelo game Alan Wake.

Sobre os demais games, nenhuma informação a mais foi apresentada, sendo que nada foi comentado sobre uma continuação para Gears of Wars e Halo marcou presença no evento, mas para outro tipo de anúncio: a franquia ganharÁ uma série no estilo live action, com direção de Steven Spilberg. O jeito é esperar por mais novidades na E3, daqui hÁ 20 dias. O novo Xbox chegarÁ ao mercado até o final deste ano.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções