Microsoft anuncia 15 games exclusivos para o primeiro ano do Xbox ONE

A Microsoft anunciou que 15 jogos exclusivos para o seu novo console, o Xbox ONE, serão lançados no primeiro ano de mercado do videogame. Destas, oitos serão novas franquias. Entre os grandes destaques estão Forza Motosports 5, continuação da aclamada série de games de corrida, e Quantum Break, nova produção do estúdio Remedy, responsÁvel pelo game Alan Wake.

Sobre os demais games, nenhuma informação a mais foi apresentada, sendo que nada foi comentado sobre uma continuação para Gears of Wars e Halo marcou presença no evento, mas para outro tipo de anúncio: a franquia ganharÁ uma série no estilo live action, com direção de Steven Spilberg. O jeito é esperar por mais novidades na E3, daqui hÁ 20 dias. O novo Xbox chegarÁ ao mercado até o final deste ano.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.