Gafe no Twitter do dublador de Batman pode ter revelado um novo game da franquia Arkham

Kevin Conroy tem dublado o Batman hÁ anos. Ele foi sua voz na série animada do morcego de maior sucesso (aquela dos anos 90) e nos dois "games Arkham" do herói. Numa entrevista recente em Dallas, ao ser perguntado se seria de novo a voz de Batman no próximo game, o dublador disse que sim, mas recentemente foi revelado que Roger Craig Smith (Ezio Auditore em Assassin's Creed) teria o papel. Para esclarecer a confusão, Conroy criou uma maior ainda.

O tweet acima é uma captura de tela que saiu no Batman-news, uma vez que a publicação em si jÁ foi deletada da conta. Conroy afirma que dublarÁ o homem-morcego num novo jogo da franquia Arkham que ainda estÁ por vir e não no Arkham Origins, que sai este ano. Ter apagado o tweet também deixa as coisas ainda mais suspeitas. Se isso for mesmo verdade, o jeito é esperar e torcer para que a gafe não custe ao dublador seu emprego, pois sua voz faria falta.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.