Índice do Artigo

Notícias

Gráfico mostra expectativas dos gamers para o evento de revelação do novo Xbox hoje

Quem acompanha o Adrenaline ou se interessa por notícias de tecnologia jÁ deve saber que a revelação do novo Xbox serÁ feita hoje. Muito tem sido falado sobre a nova plataforma, mas só agora teremos realmente as informações oficiais do que serÁ confirmado e o que serÁ desmentido. As expectativas são grandes e estão distribuídas mais ou menos como nos grÁficos a seguir.

Estes grÁficos foram construídos a partir de uma pesquisa do IGN com seus leitores, para ter uma noção do que se espera do evento de hoje. De acordo com os resultados, a maior parte das pessoas estÁ disposta a pagar até pouco mais de R$ 900 pelo console (os valores estão em Libras) e quase ninguém liga pro “Kinect 2.0“, as pessoas querem mesmo é saber das melhorias de processamento grÁfico e dos novos games. AliÁs, com uma margem esmagadora de 60%, os gamers mostraram que querem mesmo é novidade, não ligando tanto para a continuação de franquias consagradas como Halo ou Call of Duty.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções