Índice do Artigo

Notícias

Fundador e ex-CEO do Groupon decide gravar CD de músicas motivacionais

Andrew Mason não é uma pessoa comum. Fundador do Groupon, onde foi CEO por mais de quatro anos, ele acabou sendo demitido e anunciou o acontecimento de forma inusitada, com uma carta em seu site dizendo que estava saindo da empresa para passar mais tempo com a família e, de repente, “brincadeirinha, eu fui demitido”. Agora Mason tem uma nova ideia que garante não ser mais uma piadinha, ele vai gravar um Álbum chamado Hardly Working, com músicas motivacionais.

A notícia saiu no Tech Crunch, que chegou a entrevistÁ-lo e ele confirmou a existência do CD. Segundo Mason, ele trabalhou com mais de 12.000 pessoas no Groupon, a maioria muito jovens e ninguém tinha noção (ou interesse) de como funciona o mundo dos negócios. Pensando nisso, o ex-CEO decidiu gravar sete músicas com temÁtica empresarial e direcionadas à motivação do público jovem. As músicas (se existirem mesmo) devem ser disponibilizadas no iTunes nas próximas semanas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções