Fundador e ex-CEO do Groupon decide gravar CD de músicas motivacionais

Andrew Mason não é uma pessoa comum. Fundador do Groupon, onde foi CEO por mais de quatro anos, ele acabou sendo demitido e anunciou o acontecimento de forma inusitada, com uma carta em seu site dizendo que estava saindo da empresa para passar mais tempo com a família e, de repente, "brincadeirinha, eu fui demitido". Agora Mason tem uma nova ideia que garante não ser mais uma piadinha, ele vai gravar um Álbum chamado Hardly Working, com músicas motivacionais.


A notícia saiu no Tech Crunch, que chegou a entrevistÁ-lo e ele confirmou a existência do CD. Segundo Mason, ele trabalhou com mais de 12.000 pessoas no Groupon, a maioria muito jovens e ninguém tinha noção (ou interesse) de como funciona o mundo dos negócios. Pensando nisso, o ex-CEO decidiu gravar sete músicas com temÁtica empresarial e direcionadas à motivação do público jovem. As músicas (se existirem mesmo) devem ser disponibilizadas no iTunes nas próximas semanas.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.