Tumblr não ficou impressionado pela oferta do Yahoo

Lembram que o Yahoo! estÁ disposto a desembolsar mais de US$ 1 bilhão pelo Tumblr? Pois a rede social "dos jovens" achou a oferta pequena, segundo fontes internas.

David Karp (fundador do Tumblr) e Marissa Mayer (CEO do Yahoo!)

Não que o Tumblr não esteja disposto a negociar. Na verdade o site tem toda intenção de fechar um acordo, mas considera que esta foi só uma "primeira oferta", segundo o Tech Crunch. A rede jÁ manifestou antes uma intenção em ser comprada e hÁ rumores que indicam o interesse do Facebook e da Microsoft na aquisição do serviço, mas um acordo prévio com o Yahoo! impede uma "guerra de ofertas", sendo que o Tumblr só pode ir atrÁs de novos compradores depois de rejeitar completamente fechar negócio com a Marissa Mayer.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.