Novo Xbox promete "toneladas de exclusivos" na E3

Em entrevista recente, o "chefe da equipe de negócios de entretenimento da Microsoft" (tradução livre), Aaron Greenberg, prometeu mostrar "toneladas de (jogos) exclusivos" e estreias mundiais para a apresentação do próximo Xbox.


Segundo Greenberg, a empresa pretende "contar uma história" usando dois eventos: o da revelação oficial do novo console, prometido para daqui a três dias, em 21 de maio; e a E3. No primeiro, vai ser mostrada a arquitetura do novo sistema e, no segundo, o foco serÁ total em games. O funcionÁrio da Microsoft ainda prometeu mais, com Call of Duty: Ghosts, que serÁ mostrado pela primeira vez na E3, além de "muitas outras surpresas planejadas". Via Gematsu. A E3 vai de 11 a 13 de junho.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.