"O Wii U é uma porcaria", segundo Bob Summerwill, engenheiro senior na EA

Não é segredo que o Wii U não vem dando o retorno que a Nintendo esperava, mas, nos últimos dias, tem havido um "linchamento" no console, com a EA desferindo os golpes mais duros. Agora, um dia depois da empresa declarar oficialmente que não estÁ fazendo games para o Wii U, Bob Summerwill, engenheiro e arquiteto sênior de software na EA, declarou abertamente no Twitter que o aparelho "é uma porcaria".


Os tweets jÁ foram apagados da conta de Summerwill, não adianta tentar acessar direto pela rede social. Mas o IGN, que soltou a notícia primeiro, também fez o bom e velho print screen dos comentÁrios polêmicos. Veja o restante abaixo.

   

O engenheiro não poupa palavras, chega a dizer que a Nintendo ainda vive nos anos 90 e que devia fazer como a Sega (que não produz mais consoles, apenas games). Summerwill trabalha na EA hÁ mais de dez anos, desde 1999 e ainda não se pronunciou sobre os tweets. Resta saber se essa atitude vai dar algum problema para o funcionÁrio, afinal, a prÁtica jÁ custou o emprego de Adam Orth, na polêmica do always-on (ou não) do novo Xbox.

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.