Galaxy Note III terá corpo de plástico e será revelado na IFA 2013

A nova geração do Galaxy Note vai aparecer na IFA 2013, que ocorre entre os dias 6 e 11 de setembro em Berlim, na Alemanha. Executivos da Samsung confirmaram a informação, segundo o Korea Times.

O aparelho deve vir com um design semelhante ao do Galaxy S4 e manter a estrutura feita de plÁstico. Uma fonte não identificada revelou ao blog SamMobile que a coreana desistiu de incluir um display flexível e um corpo redesenhado em metal.

 


A razão para isso seria a falta de tempo hÁbil para a coreana implementar as novidades, faltando poucos meses para o anúncio oficial.

O site também trouxe algumas especificações de hardware do aparelho, ainda conforme a fonte não identificada. O Galaxy Note III deverÁ ter um processador octa-core, câmera traseira de 13 megapixels e frontal de 2, e uma tela de 5,99 polegadas FullHD AMOLED.

Enquanto a novidade não aparece, a Samsung comemora os resultados do Galaxy S4, o smartphone da empresa que vendeu mais rÁpido. Com menos de um mês no mercado, o aparelho jÁ estÁ à beira de atingir as 10 milhões de unidades vendidas.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.