Lian Li anuncia gabinete curvado PC-Q13 para placas-mãe mini-ITX

A Lian-Li anunciou um novo gabinete de alumínio escovado para placas-mãe mini-ITX, o PC-Q13, que possui um design em forma de curva e uma janela de acrílico que permite visualizar todo o sistema do PC.

Graças a dois slots de expansão na parte superior, o PC-Q13 suporta placas de vídeo de até 200mm (7.8"). Para o armazenamento, podem ser adicionados até quatro discos rígidos ou SSDs de 2.5".

Na parte traseira, uma ventoinha de 140mm é a responsÁvel por expelir o ar quente, enquanto nos lados e em cima hÁ entradas para o ar frio. Uma fonte de energia de até 125mm (4.9") pode ser adicionada em cima de pézinhos de borracha, presentes no gabinete, para reduzir a vibração.

- Continua após a publicidade -

O botão de ligar e desligar fica posicionado na parte frontal e é iluminado por duas cores de LED. Azul, mostra quando o PC estÁ ligado. Vermelho, quando estÁ iniciando. O gabinete possui ainda duas portas USB 3.0 e entrada para microfone e fone.

Disponível nas cores prata e preto, o PC-Q13 serÁ lançado em junho nos Estados Unidos e CanadÁ pelo preço sugerido de US$149,00. Para mais informações, acesse a pÁgina do produto.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.