Square Enix anuncia Final Fantasy VIII em alta resolução para PC

A Square Enix confirmou hoje que estÁ preparando uma versão em alta resolução do clÁssico "Final Fantasy VIII" exclusivamente para PC. O lançamento estÁ previsto para 2013.

 Primeira imagem de "FF VIII" em alta resolução para PC, segundo publicação da Famitsu

Segundo a produtora, o relançamento de "FF VIII" na plataforma, que recebeu o game em 2000 mas acabou não agradando pela desatenção na parte grÁfica, terÁ como foco principal a remodelagem do visual, agora mais nítido, com texturas mais críveis e serrilhados reduzidos.

Até o momento, o anúncio vale apenas para o mercado japonês. A produtora não comentou sobre uma possível versão em inglês. Além disso, não se sabe se haverÁ conteúdo adicional. 

"Final Fantasy VIII" foi lançado originalmente para o primeiro Playstation em 1999 e vendeu cerca de 7 milhões de cópias mundialmente.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.