Índice do Artigo

Notícias

Square Enix anuncia Final Fantasy VIII em alta resolução para PC

A Square Enix confirmou hoje que estÁ preparando uma versão em alta resolução do clÁssico “Final Fantasy VIII” exclusivamente para PC. O lançamento estÁ previsto para 2013.

 Primeira imagem de “FF VIII” em alta resolução para PC, segundo publicação da Famitsu

Segundo a produtora, o relançamento de “FF VIII” na plataforma, que recebeu o game em 2000 mas acabou não agradando pela desatenção na parte grÁfica, terÁ como foco principal a remodelagem do visual, agora mais nítido, com texturas mais críveis e serrilhados reduzidos.

Até o momento, o anúncio vale apenas para o mercado japonês. A produtora não comentou sobre uma possível versão em inglês. Além disso, não se sabe se haverÁ conteúdo adicional. 

“Final Fantasy VIII” foi lançado originalmente para o primeiro Playstation em 1999 e vendeu cerca de 7 milhões de cópias mundialmente.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções