Pesquisa revela que jogadores britânicos preferem um novo game à sexo

Mais um estudo controverso envolvendo os jogadores de PC de consoles acaba de sair. De acordo com um levantamento elaborado pelo site de cupons de desconto VoucherCodesPro.co.uk, 49% dos gamers britânicos preferem "desembrulhar" um jogo novo à despir um(a) parceiro(a), enquanto que 32% relataram preferir sair a "caça" de novos(as) parceiros(as). JÁ 19% se demonstraram indecisos, dizendo que a escolha depende do jogo em questão.

A pesquisa, que entrevistou 1.442 jogadores britânicos, revelou ainda que 30% deles acreditam que seus parceiros não esperariam recusar sexo durante um jogo.

O VoucherCodesPro.co.uk descobriu os jogos que deverão ser o  mais eficientes "métodos" de controle populacional. GTA 5 foi mencionado por 71% dos entrevistados como a escolha para evitar o sexo, seguido por FIFA 14 com 67%, Elder Scrolls Online com 55% e Splinter Cell: Blacklist, com 52%.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.