Gostinho de next-gen em Last of Us: o game poderá ser jogado durante o download pela PSN

O lançamento de The Last of Us em 14 de junho virÁ acompanhado da sua versão para download na PSN, nenhuma novidade aí. A grande notícia é que a Naughty Dog prometeu que o jogo poderÁ começar a ser utilizado antes do download acabar, mais precisamente quando estiver em seus 50%.


Foi para a Game Informer que a empresa soltou essa notícia. Enquanto não dÁ para chamar isso realmente de "streaming", uma vez que é necessÁrio aguardar chegar na metade do download, ainda assim é um passo em direção ao prometido pela Sony para o PS4, em que os jogos da PSN poderão ser "quase instantaneamente jogÁveis".

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.