CEO da Samsung diz que vendas do Galaxy S4 vão passar de 10 milhões na semana que vem

Com menos de um mês no mercado, o Galaxy S4 jÁ estÁ à beira dos 10 milhões de vendas, pelo menos é isso o que diz J.K. Shin, um dos CEOs da Samsung. Isso representa quase a metade do tempo que o modelo anterior, o Galaxy S III, levou para alcançar a mesma marca.


Em entrevista à revista Korea Times, Shin disse que a Samsung precisou de 50 dias para alcançar esse número de vendas com o S III, mas o S4 vai ser o primeiro dispositivo da empresa a bater os 10 milhões em menos de um mês.

E mais. Segundo a Strategy Analytics (SA), uma companhia especializada em pesquisa de mercado, a Samsung seria responsÁvel por 95% dos lucros do Android nos três primeiros meses deste ano, deixando para a LG a representação de apenas 2,5% deste lucro. 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.