Índice do Artigo

Notícias

Facebook solicita que Microsoft retire aplicativos falsos da Windows Phone Store

Depois do atrito entre Google e Microsoft sobre a atualização do aplicativo do Youtube no Windows Phone, a polêmica da vez ficou com a rede social de Zuckerberg. O Facebook solicitou que a Microsoft removesse 41 aplicativos não oficiais da rede social da loja do Windows Phone, jÁ que a empresa se prepara para lançar um app para a plataforma. As versões 7 e 8 do sistema foram lançados sem um aplicativo oficial do Facebook, apesar do OS ter integração com a rede, através da incorporação de contatos e mensagens.

 No mês passado, o Facebook lançou um app beta da rede social para Windows Phone 8

No entanto, com o crescimento do Windows Phone, a falta de um aplicativo oficial tornou-se evidente e desenvolvedores independentes tentaram preencher essa lacuna produzindo apps não oficiais do Facebook para o sistema – alguns com resultados melhores do que os outros.

Até o momento da publicação, a Microsoft não havia se manifestado sobre o assunto.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções