Índice do Artigo

Notícias

Atualização do Galaxy S4 deverá liberar espaço

O Galaxy S4 de 16GB tem apenas cerca da metade do espaço livre para o usuÁrio, embora a Samsung não deixe isso claro na divulgação do aparelho. Inicialmente, a coreana se defendeu dizendo que, em troca, os consumidores levam mais funcionalidades e um display de alta resolução. 

A repercussão negativa do caso fez a empresa mudar de ideia. A Samsung admitiu a ideia de condensar os recursos de software do aparelho em uma menor quantidade de espaço, liberando mais memória para o usuÁrio.

“Estamos analisando a possibilidade de oferecer mais espaço através de otimizações de software futuras”, declarou um porta-voz da companhia ao CNET. “A Samsung estÁ comprometida em ouvir nossos clientes e responder às suas necessidades como parte do nosso processo de inovação.”

Ainda segundo o CNET, apesar de permitir a expansão do espaço via microSD, o Galaxy S4 não permite a instalação de apps fora da memória interna. Com apenas cerca de 8GB livres, o usuÁrio do smartphone pode acabar enchendo a memória do aparelho rapidamente com apps e jogos. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções