Registro de Sonic Lost World indica novo jogo multiplataforma do mascote

De acordo com o site Siliconera, a SEGA registrou uma nova patente para "Sonic Lost World", o que indica que a produtora japonesa pode estar desenvolvendo um game inédito do mascote.



 

A pÁgina ainda informa que o registro (foto acima) foi realizado ontem em um escritório de marcas e patentes localizado na Europa.

Além disso, o documento especifica que o jogo poderÁ ser disponibilizado em computadores, consoles e plataformas móveis, incluindo o uso de redes online para conteúdos por download. Ou seja, é possível que o próximo título de Sonic seja lançado para vÁrias plataformas.

A SEGA foi questionada pelo site a respeito e especificou que "não comenta especulações e rumores". 

- Continua após a publicidade -

UPDATE: Parece que o novo título do Sonic não vai ser tão multiplataforma assim. Hoje na Nintendo Direct, o CEO da empresa, Satoru Iwata, acabou de anunciar que Sonic: The Lost World serÁ exclusivo para Wii U e 3DS, como parte de uma parceria entre a Sega e a Nintendo

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.