Índice do Artigo

ASUS anuncia linha completa de placas-mãe Z87

A ASUS anuncia hoje uma linha completa de placas-mãe com o novo chipset Intel Z87 para a 4ª geração de processadores Intel Core, codinome Haswell. As novas placas-mãe trazem tecnologias exclusivas que aproveitam ao mÁximo as capacidades do chipset Z87, com opções das séries ASUS, Republic of Gamers (ROG) e The Ultimate Force (TUF), oferecendo a melhor experiência de uso, desempenho, estabilidade e opções de upgrade.

As placas-mãe ASUS trazem um novo esquema de cores premium, simbolizando a entrega dos mais altos valores de inovação, desempenho e confiabilidade. As diversas opções atendem a uma ampla gama de segmentos de consumo, começando com a topo de linha Z87-DELUXE, a mais completa em recursos e conectividade avançada. Os modelos Z87-PRO e Z87-A oferecem recursos exclusivos da ASUS e total desempenho para o chipset Z87.

Um dos recursos disponíveis nas novas placas-mãe ASUS é o Dual Intelligent Processors 4 com quatro níveis de otimização, que integra facilidades para melhorar e ampliar o controle do PC pelo usuÁrio. Exemplos disso são o chip TPU, para ajustar o desempenho; os gerenciadores de consumo de energia EPU e DIGI+Power, assim como o Fan Xpert 2, que podem ser ativados com um clique do mouse para garantir, em tempo real, melhor eficiência energética e controle digital preciso de energia, assim como gerenciamento de ventilação para reduzir o ruído e melhorar a refrigeração.

Quando o usuÁrio estÁ longe do PC, o modo Away é ativado de forma inteligente, permitindo baixar e transmitir conteúdo ou realizar backups de dados com um consumo mínimo de energia.O modo exclusivo de otimização 4-Way deixa o PC pronto para jogar, se divertir e produzir mais.

Z87 para gamers e overclockers
A marca ROG agora oferece a nova placa-mãe MAXIMUS VI HERO, projetada para gamers hardcore que querem a experiência ROG a um preço mais acessível.

Nessa mesma linha, a nova MAXIMUS VI GENE é uma placa-mãe micro-ATX para games, ambas integram uma solução de Áudio SupremeFX, com taxa SNR de 115dB, competindo com soluções offboard, e o recurso Sonic Radar sobre a tela, que mostra a localização e direção das fontes de som dentro do jogo para melhores resultados e imersão. A MAXUMUS VI GENE vem com mPCIe Combo II para maiores opções de transferência de dados e de rede, com suporte ao novo padrão de conectividade para SSDs NGFF.

O carro-chefe da linha, a MAXIMUS VI EXTREME, traz a tradição ROG de bater recordes mundiais de overclocking para a plataforma Z87. Ela é vendida em conjunto ao OC Panel, um sistema de acompanhamento em tempo real de overclock que pode ser instalado em uma baia de 5.25″ ou usado externamente. Quando fora do gabinete, o OC Panel mostra ainda mais detalhes de overclock no seu Extreme Mode. A MAXIMUS VI EXTREME também é compatível com memória DDR3 de alta velocidade, até 3GHz.


Maior flexibilidade em projetos faça-você-mesmo
A placa-mãe TUF SABERTOOTH Z87 e a nova GRYPHON Z87, primeira micro-ATX da linha TUF, entregam refrigeração rigorosamente testada e durabilidade mesmo em condições de uso intenso. As placas-mãe TUF usam componentes de grande duração, como capacitores 10K Black Metallic produzidos no Japão, com tolerância 20% maior a temperaturas extremas, e durabilidade cinco vezes maior que capacitores sólidos genéricos.

Entre os recursos específicos da série TUF, destacam-se o Thermal Armor, que melhora o fluxo de ar com um novo design na SABERTOOTH Z87; o TUF Fortifier, reforço na construção da estrutura da placa-mãe para garantir que os PCs durem mais; e o Dust Defender, com proteções especiais nos slots de expansão e conectores contra acúmulo de pó e sujeira, também promovendo maior longevidade do sistema.

Todos esses recursos são padrão na SABERTOOTH Z87. A placa-mãe GRYPHON Z87 oferece como opcionais o GRYPHON ARMOR KIT (vendido separadamente), que inclui o Thermal Armor, TUF Fortifier e o Dust Defender.

Melhor qualidade de fabricação
Todas as placas-mãe ASUS, ROG e TUF chegam ao mercado após passar por um rigoroso processo de validação que garante a melhor qualidade e compatibilidade na indústria. A ASUS testa todas as placas-mãe com centenas de combinações de memória, placas de expansão e dispositivos externos de quase todas as marcas e fornecedores disponíveis. As placas-mãe também passam pelo mais longo processo de teste de stress da indústria, verificando sua estabilidade, confiabilidade e longevidade.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções