Razer lança controle arcade Atrox para Xbox 360 por R$ 699

A Razer acaba de anunciar o controle arcade Atrox para Xbox 360. O acessório estarÁ disponível para venda no país a partir de julho por R$ 699.

De acordo com a companhia, o controle arcade Razer Atrox foi desenvolvido pensando nos customizadores de equipamentos e gamers que participam de torneios. Equipado com a tecnologia Sanwa de componentes, os dez botões joystick de oito direções prometem ao jogador atacar com mÁxima rapidez e precisão, jogo após jogo, mantendo o mais alto nível de performance e confiabilidade.      

Com controles extremamente modificÁveis, a parte interna do produto pode ser aberta ao toque de um único botão, tornando o Razer Atrox facilmente customizÁvel para todos os gostos e estilos de jogo. O fÁcil acesso aos componentes internos do periférico revela ainda alguns espaços que podem ser utilizados para guardar peças alternativas do joystick, cabos destacÁveis e ferramentas. 

 

- Continua após a publicidade -

"Estamos muito confiantes de que construímos um controle arcade que os gamers vão adorar", disse Min-Liang Tan, cofundador, CEO e diretor criativo da Razer. "Sabemos que os membros da comunidade de jogos de luta gostam muito de customizar seus controles arcades e é por isso que criamos o Razer Atrox, extremamente apto a mudanças", completa.

Mais informações sobre o Razer Atrox em: www.razerzone.com/atrox.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.