Índice do Artigo

Notícias

ECS lança placas-mãe para processadores Intel Haswell

A ECS apresentou suas novas placas-mães 8-Series, preparadas para a nova geração de processadores Intel que estÁ a caminho. A nova família de mainboards foram projetadas para a 4ª geração de processadores Intel Core, codinome Haswell, e estarÁ disponível a partir do terceiro trimestre deste ano. Estas placas possui conexões SATA III e PCI-Express de terceira geração, além de conectividade via bluetooth, USB 3.0 e Thunderbolt. Diversas tecnologias da Intel também receberão suporte, como o Smart Response, Smart Connect e Rapid Start.

Esta nova geração de placas-mãe serão divididas em três grupos: a Pro series, otimizadas para alto desempenho, Deluxe series, para computadores corporativos e domésticos, e a Essentials series, com ênfase em computadores domésticos e reprodução de multimídias. Todas as placas possuirão a tecnologia de alta durabilidade Durathon, que inclui PCB com o triplo de densidade, resistência extrema a variações de temperatura, e capacitores de alta qualidade para melhor estabilidade e longevidade do sistema.

A ECS inclui outros recursos exclusivos, como o Hyper Alloy Choke, Sound Blaster Cinema, 4-way video output ( DVI, HDMI, Display Port e D-Sub VGA), EZ quick charger, Motherboard Inteligent Bios III, saída de vídeo em resolução 4K, ECS EZ Bios e ECS ADS (escudo anti-poeira).

Além dos três grupos de mainboards, a ECS também trarÁ novidades para a comunidade gamer, com o anúncio de uma nova linha de placas especialmente feitas para gamimg e computação de alta performance, que serÁ feito no segundo trimestre deste ano. Além de componentes de ponta, esta placas trarão diversas tecnologias diferenciadas, focadas nos jogadores de PC.

Mais detalhes sobre os produtos da ECS pode ser conferido no link: http://www.ecs.com.tw.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções