ECS lança placas-mãe para processadores Intel Haswell

A ECS apresentou suas novas placas-mães 8-Series, preparadas para a nova geração de processadores Intel que estÁ a caminho. A nova família de mainboards foram projetadas para a 4ª geração de processadores Intel Core, codinome Haswell, e estarÁ disponível a partir do terceiro trimestre deste ano. Estas placas possui conexões SATA III e PCI-Express de terceira geração, além de conectividade via bluetooth, USB 3.0 e Thunderbolt. Diversas tecnologias da Intel também receberão suporte, como o Smart Response, Smart Connect e Rapid Start.

Esta nova geração de placas-mãe serão divididas em três grupos: a Pro series, otimizadas para alto desempenho, Deluxe series, para computadores corporativos e domésticos, e a Essentials series, com ênfase em computadores domésticos e reprodução de multimídias. Todas as placas possuirão a tecnologia de alta durabilidade Durathon, que inclui PCB com o triplo de densidade, resistência extrema a variações de temperatura, e capacitores de alta qualidade para melhor estabilidade e longevidade do sistema.

A ECS inclui outros recursos exclusivos, como o Hyper Alloy Choke, Sound Blaster Cinema, 4-way video output ( DVI, HDMI, Display Port e D-Sub VGA), EZ quick charger, Motherboard Inteligent Bios III, saída de vídeo em resolução 4K, ECS EZ Bios e ECS ADS (escudo anti-poeira).

Além dos três grupos de mainboards, a ECS também trarÁ novidades para a comunidade gamer, com o anúncio de uma nova linha de placas especialmente feitas para gamimg e computação de alta performance, que serÁ feito no segundo trimestre deste ano. Além de componentes de ponta, esta placas trarão diversas tecnologias diferenciadas, focadas nos jogadores de PC.

- Continua após a publicidade -

Mais detalhes sobre os produtos da ECS pode ser conferido no link: http://www.ecs.com.tw.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.