App Store chega a 50 bilhões de downloads

Um dos grandes trunfos da Apple, frente à concorrência, é seu forte ecossistema de aplicações para o iOS. Um prova de seu potencial é a marca alcançada esta semana: foi baixado um total de 50 bilhões de apps através da App Store, ou seja: em breve teremos que por o número em notação científica, para ele caber em nossos títulos. Ainda mais considerando que a empresa estava em 45 bilhões de downloads hÁ menos de um mês atrÁs.

Para celebrar este número impressionante, a empresa irÁ dar um voucher no valor de US$10.000 ao usuÁrio responsÁvel pelo download de número 50.000.000.000, e US$500 para os 50 usuÁrios subsequentes, ou seja, os que "passaram perto".

A Apple ainda não divulgou o vencedor, o que deve fazer em breve no site oficial da promoção. Quem sabe não foi alguém que acessa o Adrenaline? Se for, avise nos comentÁrios, e aproveite para contar como pretende torrar a grana na loja de apps.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.