Outlook.com terá integração com o Gtalk

A Microsoft anunciou que o serviço de emails Outlook.com terÁ integração com o Gtalk nas próximas semanas. Além de conversar com amigos do Facebook e Skype, os usuÁrios terão a oportunidade de manter contato, também, com os que possuem uma conta no Google. A intenção da empresa é facilitar a migração de usuÁrios do Gmail para o Outlook.com.

O bate-papo se estende ao gerenciador de contatos online, ao serviço de armazenamento SkyDrive e à edição de documentos do Office Web Apps. A integração, que irÁ ocorrer gradualmente, é possível porque o Gtalk utiliza o protocolo aberto de comunicação XMPP.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.