
62% dos jogadores poderiam jogar mais, não fossem as publicidades em jogos F2P
O estudo descobriu ainda que 25% das pessoas evitam jogar em tais plataformas, em primeiro lugar, especificamente por causa da "chateação" do excesso de propaganda e "alertas".
Quase metade dos gamers (44%) revelaram ainda que os anúncios e outros pedidos de pagamento arruínam a experiência nos jogos. Um quarto dos usuÁrios confidenciaram que evitam jogos com publicidade excessiva.
Em compensação, entre o universo da pesquisa, 41% se consideravam apostadores, enquanto que um terço dos gamers estavam interessados em apostas P2P com dinheiro real como parte do jogo; e 38% disseram propensos à inserção de algum tipo de aposta nos games.
Como conclusão, a pesquisa sugere que as formas de apostas podem tornar-se uma parte mais integral dos jogos online e móveis. O único problema estÁ nas leis restritivas que muitos países impõem sobre apostas com dinheiro real.
Assuntos
Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?