Índice do Artigo

Notícias

BlackBerry anuncia smartphone Q5 para mercados emergentes

A BlackBerry anunciou um novo smartphone baseado na plataforma BlackBerry 10, o BlackBerry Q5. Semelhante visualmente ao Q10, revelado em conjunto com o top de linha Z10, o novo aparelho também tem um teclado físico QWERTY e inclui uma tela de 3,1 polegadas sensível ao toque.

Sem revelar detalhes sobre o hardware, o CEO da BlackBerry, Thorstein Heins, explicou que o aparelho traz de volta o design clÁssico dos smartphones BlackBerry usados pelos clientes corporativos, como uma forma de atender aos pedidos dos clientes.

O smartphone ainda traz alguns recursos exclusivos de software, como o BlackBerry Story Maker, que ajuda o usuÁrio a juntar fotos, vídeos e músicas para criar e compartilhar uma história. O Q10 também vem com o BlackBerry Messenger com suporte a conversas em vídeo e compartilhamento da tela do telefone.
A novidade chegarÁ a mercados selecionados da Europa, Oriente Médio, África, Ásia e América Latina a partir de julho. O preço ainda não foi divulgado.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções