Sony Pictures confirma filme animado de Angry Birds para julho de 2016

A Sony Pictures Entertainment fechou uma parceria com a Rovio Entertainment para distribuir um filme animado de "Angry Birds". Feito em 3D, a animação tem estreia programada para 1° de julho de 2016.

Nomes confirmados na produção estão John Cohen e David Maisel, produtor da animação "Meu Malvado Favorito" e produtor executivo de "Homem de Ferro 3", respectivamente. "Estamos muito felizes em trabalhar no filme com a Sony e termos muito mais anúncios assim que começarmos a produção nos próximos meses", disseram ambos.

A Rovio também deixou seu parecer sobre a parceria. "A Sony nos impressionou que grande profissionalismo, atitude e determinação. Eles nos convenceram de que havíamos encontrado os parceiros e a equipe de marketing e distribuição do nosso primeiro filme", disse Mikael Hed, CEO da empresa.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.