Music All Access é o serviço de streaming de músicas anunciado pela Google

O Google anunciou hoje, em sua conferência para desenvolvedores, o serviço de streaming de músicas Google Play Music All Access, que oferecerÁ recomendações personalizadas para cada usuÁrio a partir da primeira música que ele escutar. A ferramenta começa a funcionar nesta quarta-feira nos EUA através de uma assinatura mensal de US$10,00, sendo que os 30 primeiros dias serão gratuitos. Os usuÁrios que se cadastrarem no serviço até o dia 30 de junho terão um desconto e vão pagar US$8,00 por mês.


Serviço irÁ recomendar músicas ao usuÁrio a partir da primeira faixa ouvida por ele

Disponível para qualquer dispositivo, tanto para smartphones quanto tablets e navegadores, o recurso é definido pelo Google como uma "rÁdio sem regras", na qual tudo o que é ouvido pode ser transformado em uma estação de rÁdio. A lista de faixas musicais poderÁ ser editada pelo usuÁrio em tempo real.

O Google Play Music All Access é a aposta do Google para concorrer com outros serviços de comércio de músicas na internet, como o iTunes. Ainda não hÁ previsão de chegada no Brasil. As informações e imagens são do Engadget.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.