Google revela Galaxy S4 com Android Jelly Bean puro

O Google reservou uma surpresa para a Google I/O. Hoje, durante o evento, a companhia anunciou que iniciarÁ as vendas de uma versão do Samsung Galaxy S4 com Android limpo, sem nenhuma modificação, a partir de junho.


O smartphone terÁ as mesmas configurações do modelo jÁ lançado pela coreana, mas virÁ com o Jelly Bean sem a interface personalizada TouchWiz.

Vendido diretamente através do Google Play, o aparelho sairÁ por US$649, um pouco mais caro que a versão comum, que custa US$579. Com a vantagem de ser tratado pelo Google praticamente como um dispositivo da linha Nexus, ou seja, recebendo atualizações regulares do Android em primeira mão.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.