Far Cry 3 supera 6 milhões de unidades vendidas; Assassin's Creed III soma 12.5 milhões

Um dos melhores jogos de 2012 também estÁ entre os campeões de vendas da Ubisoft. Durante reunião com investidores, a companhia francesa informou que "Far Cry 3" superou 6 milhões de unidades vendidas mundialmente.

O recém-lançado spin-off "Far Cry 3: Blood Dragon" também fez bonito.Sem informar números mais concretos, o título, vendido apenas nas redes online, tornou-se "o que mais rÁpido vendeu na história da companhia", na categoria "jogos para download". O game pode receber, inclusive, uma sequência.

Além disso, "Assassin's Creed III" é o jogo que melhor vendeu no histórico da empresa: seis meses após o lançamento, o game continua vendendo consideravelmente bem e soma 12.5 milhões de unidades vendidas.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.