Logitech apresenta teclado alimentado por energia solar para Mac, iPhone e iPad

A Logitech apresentou um teclado compacto para Mac, iPad ou iPhone, o Wireless Solar Keyboard K760, que permite o uso simultâneo em mais de um aparelho e a alternância entre eles pressionando um botão. Fabricado sem o uso de componentes de PVC, o periférico é alimentado por luz e foi desenvolvido, de acordo com a empresa, para minimizar o seu impacto ambiental. Disponível à venda na Walmart, o teclado K760, da Logitech, custa R$399,00.


As células solares do produto permitem que o teclado seja carregado com qualquer luz – em baixa luminosidade ou por luz elétrica, em ambientes internos ou externos. O K760 apresenta teclas específicas para Mac, incluindo funções como "configurações", "brilho", "eject" e outras.

As teclas côncavas prometem oferecer uma digitação mais confortÁvel e silenciosa, além de mais rapidez e precisão do que digitar em uma tela touch. A função Bluetooth de troca rÁpida permite alternar entre a digitação de um email no Mac, anotações no iPad ou responder a um texto no iPhone através de um botão que muda em segundos a conexão Bluetooth entre os dispositivos Apple. O aplicativo Logitech Solar ajuda o usuÁrio a controlar o tempo de duração da bateria.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.