Trote no escritório da Hawken faz CEO da empresa repensar seus conceitos

Hawken, para quem não conhece, é um jogo online gratuito que coloca os jogadores a bordo de mechs para se enfrentarem em batalhas de tiro em primeira pessoa. Mas não é no universo do jogo que aconteceu uma pegadinha das mais interessantes. Uma funcionÁria resolveu trollar seu chefe por causa do pôster abaixo, que ela considerava um tanto machista.


A moça, que contou a história de maneira anônima no The Hawkeye Initiative, pediu a ajuda de Sam Kirk, um dos desenhistas da Meteor Entertainment (desenvolvedora do game) e eles criaram o próximo pôster, que foi usado para substituir o anterior, numa "pegadinha de primeiro de abril".


Sim, jÁ faz tempo que abril passou, mas só agora essa história veio à tona, ganhando inclusive matéria no GameSpot. Conclusão? Mark Long, o CEO da empresa e vítima da pegadinha, achou a ideia brilhante. "Você chamou minha atenção para o tipo de besteira que eu preciso ser chamado. Eu ponho imagens de garotas seminuas pelo escritório e nunca penso sobre isso."

- Continua após a publicidade -

Agora as duas imagens ficam penduradas lado a lado no escritório. Quase uma história de amor.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.