Start Menu Reviver traz de volta o Menu Iniciar ao Windows 8, com o estilo Modern

Se você não estÁ afim de esperar para descobrir se a Microsoft realmente vai trazer o "Menu Iniciar" de volta, com a atualização 8.1 do sistema, hÁ um jeito interessante de resolver esta questão agora: o Start Menu Reviver. O software traz de volta o elemento que mais fez falta no novo Windows, com recursos adaptados a interfaces sensíveis a toque.

O aplicativo modifica o Windows 8 para incluir novamente o famoso botão no canto esquerdo inferior da tela. Ao pressionÁ-lo,  um menu "salta", da forma como estamos acostumados desde o Windows 95, mas com uma diferença: ele recebeu uma "repaginada" em seu design para tornar simples o seu uso em aparelhos touchscreen.

Videocast: Quem quer o Menu Iniciar de volta? 

- Continua após a publicidade -

O menu pode ser customizado com diversos aplicativos, formatos e temas, com um visual que remete bastante ao próprio estilo da interface Modern, combinando bem com o sistema da Microsoft. O download é gratutio, e estÁ disponível neste link.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.