Índice do Artigo

Notícias

NEC lança o primeiro smartphone com refrigeração líquida

A empresa japonesa NEC acaba de criar o Medias X, primeiro smartphone do mundo a contar com uma tecnologia de refrigeração líquida e, para a surpresa de alguns, completamente voltado para o público feminino.

Segundo o Engadget, as especificações do aparelho não justificam necessariamente uma nova tecnologia de refrigeração, jÁ que ele vem com um processador quad-core Snapdragon 600, tela de 4,7 polegadas em 720p e o Android 4.2. A câmera tem 13,1 megapixels. A refrigeração funciona através de um tubo que corre pela placa do sistema, indo do processador a um “radiador” de grafite.

Não é raro empresas desenvolverem aparelhos menos poderosos quando eles são voltados para o público feminino. Mas de qualquer forma temos aí uma nova tecnologia que pode, quem sabe, criar possibilidades.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções