Índice do Artigo

Notícias

EA vai abrir um estúdio DICE focado em jogos da franquia Star Wars

Quando foi feito o anúncio do acordo entre a EA e a Disney para produção de games baseados em Star Wars, jÁ se tinha a informação de que três estúdios da empresa estariam trabalhando em títulos para a franquia. Eram eles DICE, Visceral Games e BioWare. Agora a empresa anunciou que DICE, o estúdio aclamado pelo desenvolvimento de Battlefield, vai ganhar uma sede em Los Angeles só para fazer games no universo criado por George Lucas.

A notícia veio do IGN. É interessante a localização escolhida para essa nova “filial” porque é lÁ que ficam os estúdios Infinity Ward e Treyarch, da Activision, responsÁveis por desenvolver Call of Duty, o rival de Battlefield.

Uma vez que a EA jÁ tem outros dois estúdios desenvolvendo games de Star Wars, não estÁ claro qual serÁ o foco dos títulos produzidos por este novo estúdio da DICE, se serão continuação de jogos jÁ existentes ou franquias totalmente novas.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções