Iniciada a pré-venda de The Last of Us

A pré-venda para The Last of Us começou ontem, pelo preço sugerido de R$ 149, exatamente um mês antes de seu lançamento oficial. E, como não poderia deixar de ser, quem pegar o game agora leva alguns conteúdos extras especiais.


Os jogadores que adquirirem o novo título da Naughty Dog na pré-venda vão levar experiência bônus e itens customizados para o modo multiplayer, um "melee booster" que deixa os golpes físicos mais fortes (não ficou claro se este é usado no modo campanha ou no multiplayer também), moedas extras do jogo e skins para Joel e Ellie, que são liberadas depois de terminar o jogo uma vez.

The Last of Us serÁ lançado exclusivamente para o PS3 no dia 14 de junho e quem comprÁ-lo no exato dia do lançamento ainda leva o conteúdo extra da pré-venda. O game pode ser adquirido na loja da Sony ou em revendedoras autorizadas.

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.