EA promete revolucionar jogos para portáteis com Frostbite Go

A Electronic Arts promete revolucionar o mundo dos jogos eletrônicos para portÁteis com a Frostbite Go.

Para quem não sabe, o Frostbite Go é a versão para dispositivos móveis do conceituado motor grÁfico por trÁs de Battlefield 4, o Frostbite 3.0.


De acordo com a EA, a engine grÁfica encontra-se em fase adiantada de desenvolvimento, e quando finalizada, serÁ capaz de prover "experiências Frostbite verdadeiras" para uma grande gama de dispositivos portÁteis.

A julgar pela primazia na qualidade dos grÁficos de Battlefield 4 revelada na GDC 2013, bem como pela evolução em um ritmo quase que exponencial nos chips SoC para os smartphones e tablets, se a Electronic Arts  conseguir levar metade do poder da Frostbite 3.0 para a Frostbite Go, o mercado dos dispositivos móveis experimentarÁ um verdadeiro "salto" tecnológico dentro de alguns meses.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.