Índice do Artigo

Notícias

EA promete revolucionar jogos para portáteis com Frostbite Go

A Electronic Arts promete revolucionar o mundo dos jogos eletrônicos para portÁteis com a Frostbite Go.

Para quem não sabe, o Frostbite Go é a versão para dispositivos móveis do conceituado motor grÁfico por trÁs de Battlefield 4, o Frostbite 3.0.

De acordo com a EA, a engine grÁfica encontra-se em fase adiantada de desenvolvimento, e quando finalizada, serÁ capaz de prover “experiências Frostbite verdadeiras” para uma grande gama de dispositivos portÁteis.

A julgar pela primazia na qualidade dos grÁficos de Battlefield 4 revelada na GDC 2013, bem como pela evolução em um ritmo quase que exponencial nos chips SoC para os smartphones e tablets, se a Electronic Arts  conseguir levar metade do poder da Frostbite 3.0 para a Frostbite Go, o mercado dos dispositivos móveis experimentarÁ um verdadeiro “salto” tecnológico dentro de alguns meses.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções