Índice do Artigo

Notícias

Galaxy S4 Mini pode contar com processador Exynos 5210 dual-core

E os rumores sobre o Galaxy S4 Mini continuam. Depois da divulgação de possíveis fotos e especificações do aparelho, fontes afirmam que a Samsung pode estar preparando um processador Exynos dual-core 5210 com clock de 1,6 GHz para o modelo.

Apesar de não fornecerem informações sobre a arquitetura, a publicação indica a possibilidade dele vir com dois núcleos Cortex-A15S. Além disso, foram confirmadas como especificações uma tela HD de 4.3 polegadas Super AMOLED, câmera de 8 MP e Android 4.2.2.

Quanto ao desempenho, a pontuação do Galaxy S4 Mini e de uma versão Galaxy S4 chamada Activ, que seria resistente a Água, também vazaram em um teste de benchmark AnTuTu. Nenhum dos dois chega a impressionar, tendo a versão Mini chegado a 14.000 pontos e o Activ a 17.600. Comparativamente, o Galaxy S4 com Snapdragon 600 tem 24.700 pontos, enquanto a versão com chipset Octa-core chega a 26.000. 

Como a Samsung não se manisfestou, aguardaremos os detalhes oficiais do aparelho no seu lançamento.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções