Galaxy S4 Mini pode contar com processador Exynos 5210 dual-core

E os rumores sobre o Galaxy S4 Mini continuam. Depois da divulgação de possíveis fotos e especificações do aparelho, fontes afirmam que a Samsung pode estar preparando um processador Exynos dual-core 5210 com clock de 1,6 GHz para o modelo.

Apesar de não fornecerem informações sobre a arquitetura, a publicação indica a possibilidade dele vir com dois núcleos Cortex-A15S. Além disso, foram confirmadas como especificações uma tela HD de 4.3 polegadas Super AMOLED, câmera de 8 MP e Android 4.2.2.

Quanto ao desempenho, a pontuação do Galaxy S4 Mini e de uma versão Galaxy S4 chamada Activ, que seria resistente a Água, também vazaram em um teste de benchmark AnTuTu. Nenhum dos dois chega a impressionar, tendo a versão Mini chegado a 14.000 pontos e o Activ a 17.600. Comparativamente, o Galaxy S4 com Snapdragon 600 tem 24.700 pontos, enquanto a versão com chipset Octa-core chega a 26.000. 

Como a Samsung não se manisfestou, aguardaremos os detalhes oficiais do aparelho no seu lançamento.

- Continua após a publicidade -

Assuntos
Tags
  • Redator: Carolina Franco

    Carolina Franco

    Com pouca habilidade no playstation, leva surra de toda na redação. Seu vício são os games para celular e as tecnologias mobile. Desde que passou a cursar jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, descobriu nas notícias sua verdadeira vocação: escrevê-las e publicá-las agilmente.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados