BlackBerry Messenger chegará ao iOS e Android

A BlackBerry revelou hoje que o seu popular serviço de troca de mensagens instantâneas, o BlackBerry Messenger, ganharÁ versões gratuitas para iOS e Android em meados deste ano.

Antes exclusivo dos usuÁrios de smartphones da marca, o BBM permite conversas diretas ou em grupo, compartilhamento de mensagens de voz, e a participação nos BlackBerry Groups, que suportam até 30 pessoas que podem compartilhar entre si agendas, fotos e arquivos.


Outros recursos, por enquanto presentes apenas para BlackBerry 10, como videochamadas e compartilhamento de tela, não serão disponibilizados por enquanto.

O BBM tem mais de 51 milhões de usuÁrios ativos diariamente, que juntos enviam mais de 10 bilhões de mensagens por dia. Com o lançamento do app para outras plataformas, a BlackBerry torna-se concorrente de outras soluções, como o WhatsApp e o Viber. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.