Nvidia Shield entra em pré-venda por US$ 349

O Nvidia Shield, portÁtil com CPU Tegra 4 e sistema operacional baseado em Android, começou a sua pré-venda para aqueles que assinaram a newsletter no site oficial do dispositivo. Quem não se inscreveu, poderÁ adquirir em pré-venda a partir do dia 20 deste mês (20/05). O aparelho chega com preço de US$ 349, e o envio para os compradores serÁ iniciado em junho de 2013.

O Shield (antigo "Projeto Shield) é um console portÁtil Android com poucas modificações no sistema. Suas especificações incluem:

  • CPU Nvidia Tegra 4
  • 2GB de RAM
  • 16GB de armazenamento
  • Tela sensível a toques de 5 polegas, resolução 720p
  • Caixas de som integradas
  • Conectividade através de bluetooth, WiFi e porta Micro USB 
  • Controle do tipo "D-Pad" convencional.

 

- Continua após a publicidade -

Confira nosso hands-on com o Nvidia Shield 

Além da possibilidade de rodar games Android com o "poder de fogo" da GPU integrado do processador quad-core Tegra, com um total de 72 núcleos dedicado aos grÁficos, o portÁtil se destaca pela capacidade de conectar-se a um computador com uma placa de vídeo da linha GTX, da Nvidia, e fazer o streaming dos games do PC para a tela do portÁtil, sendo possível controlar o game com os controles do próprio Shield.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.